segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Arte...


A arte é maravilhosa, a própria natureza é arte...
Comecei a pintar telas, gesso, vitrais quando tinha 15 anos, minha irmã também começou comigo, com 14 anos, fizemos 4 anos de pintura, paramos por vários motivos como a faculdade por exemplo, mas em casa sempre fazíamos algo, pintei alguns vitrais nesse tempo.
Em 2004 voltamos a ter aulas de pintura, aprimoramos técnicas em caixinhas e fazemos telas uma atrás da outra, agora será enquanto eu viver....minha irmã também, tenho certeza...
Aprendi a parte básica de fazer sabonetes e produtos como creme hidratante, sais de banho, gel, entre outras várias coisas...
Sou autodidata na arte em meia de seda, vou vendo e fazendo....
É relaxante, é maravihoso, não tem mesmo como parar.

Sempre que puderem façam algum trabalho artesanal, nosso interior fica feliz, tranquilo, renovado...

Beijokasssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário