terça-feira, 13 de setembro de 2011

Olá...

Resolvi utilizar o meu blog de maneira diferente. Quando o fiz foi para divulgar meu trabalho colocando as fotos das artes que eu fazia conforme ia terminando, agora usarei para ir falando de algumas coisas que eu fizer, sobre os produtos, kits, e outras coisas, não apenas postar as fotos.
As fotos do que já fiz e farei estou colocando num fotolog, o http://fotolog.terra.com.br/julianapellegrinoarte Aqui neste blog comentarei sobre várias delas.
Depois de muito pensar o nome definitivo para minha loja virtual e não virtual é Empório Juliana Pellegrino, algumas fotos estão com nome de Juliana Pellegrino Art's e outras Toque de Banho, mas são a mesma e da mesma pessoa.
Aqui também tirarei alguma dúvida que alguem venha a ter sobre o que faço, aceitarei críticas e sugestões pois ajudam o ser humano a crescer, claro que sempre com muita educação e respeito, os quais terei com vocês todos.

Obrigada e Boa sorte pra mim, neste novo começo neste blog.

Juliana Pellegrino

Nenhum comentário:

Postar um comentário