sexta-feira, 2 de março de 2012

Esclarecimentos

Bom dia,
Só estou utilizando matéria prima do Peter Paiva, já faz tempo, era só pra constar. Os potes compro em outro lugar que gosto mais do design deles e tem bastante variedade, mas eu optei em utilizar alguns potes mais especificamente para certos produtos, assim não fico mudando muito e o foco permanece ...focado:)
Também utilizo muiiiiiiiitas receitas do Peter Paiva, que sei q são deliciosas, equilibradas, bem estudadas antes dele passar para as alunas.
Cada vez que faço algo uso touca, avental, desinfeto tudo, mantenho a higiene que para mim vem em segundo lugar, em  primeiro é amor, dedicação e carinho, eu dira 1A,1B,1C.
Acho que era só o que eu precisava falar sobre isso, se eu lembrar de mais alguma coisa, postarei.
Até a próxima...
Beijokas Iluminadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário