quarta-feira, 7 de março de 2012

Enfeite de mesa para flores

Oiiiiii, Tudo bem com vocês?
Muitas gente sabe o quanto gosto de coisas recicladas, um vaso de garrafa pet, uma luminária com vidro de maionese. Pois bem, tudo que eu fizer também de reciclado e algumas fotos que vejo por aí na internet que são uma inspiração para mim, postarei aqui também.
Então, procurando por mais vídeos do Peter Paiva no programa Todo Simples do Canal Bem Simples da FOX, me deparei com algumas coisas lindassss de artesanato.....simmmm meu mundo vai além do Mestre Peter Paiva. :) Dentre as idéias maravilhosas fiz uma logo de cara. amo vermelho e tem vermelho junto então foi amor à primeira vista. São rolinhos de papelão daqueles q ficam após acabar o papel alumínio, o papel toalha, é só cortar em diferentes tamanhos, pintar dentro de vermelho e fora de branco, no meu caso passei goma laca em tudo, fazer furinhos pra colocar arames fixos para prender os tubos de ensaio, colar um rolinho no outro, e encaixar os tubos nos arames, colocar água nos tubos e flores...fica linnndo.
Minha mãe comprou certa vez uma caixinah e pediu pra ser flocada pra ficar aveludada, a loja parou e ficamos só com a tampa da caixinha, a guardei, nunca se sabe. Então aí eu resolvi pintá-la e colcoar pezinhos pintados de vermelho embaixo desse artesanato que  eu tinha visto, e achei que ficou bem legal até para transportar.
E aí? não ficou lindo?

Beijokas e até a próxima arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário