quarta-feira, 7 de março de 2012

Luminárias com vidro reciclado

Olá de novo,
Outro dia vi no site do Vila do Artesão duas dicas, uma foi a luminária com vidros. Superrrr fácil, fiz no mesmo dia porque vidro é o que não falta aqui, sempre tenho algum para alguma coisa.
Você pega 3 vidros de tamanhos diferentes, pinta com verniz vitral colorido, cada um de uma cor, parece q vai ficar a marca do pincel mas some rapidinho enquanto ta secando. No site ensinava a passar a tinta dimensional dourada e fazer desenhos com ela, fica lindo, mas minha dimensional estava de greve aquele dia e não saiu nem com reza, aí resolvi colar galões de metal e passamanarias douradas, para arrematar eu colei pedrinhas de acrílico de acordo coma  cor do vidro. espera secar que pra mim foi mais que 72 horas, acho que deu uma semana, não sei porque e quem souber me fala por favor. Compra aquele copinho de alumínio pra colocar embaixo da vela e proteger o vidro, coloca daquela velinha chatinha e está pronto.
Olha que graça, tirei foto com a luz acesa e com escuridão total.

Imaginem uma mesa enfeitada com essas luminárias, um vidro de boca larda com água e flores sobre ela....

Beijokas e até a próxima arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário